Política de Devolução
1. Devoluções
Aceitamos devoluções de produtos adquiridos em nossa loja em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido. Para ser elegível para devolução, o produto deve estar sem marca de uso, na embalagem original e em condições de ser revendido.
2. Processo de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente. Você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução.
3. Reembolso
Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento.
4. Produtos Não Elegíveis para Devolução
Alguns produtos não são elegíveis para devolução, como itens personalizados.
5. Custos de Envio
Os custos de envio originais não são reembolsáveis, a menos que a devolução seja resultado de um erro da nossa parte.
6. Trocas
Se desejar trocar um produto por outro item, entre em contato conosco para discutir as opções de troca disponíveis.